CORPO TÉCNICO

O Colegiado Gestor é o responsável pela direção, supervisão e controle da Ipê. Ele é composto por 5 membros, que possuem um variado background para viabilizar a solução dos trabalhos de Engenharia.


Engº João Carlos Wollentarski Jr.         CREA-MG  85.549/D

Engenheiro Civil pela UFMG, Técnico em Edificações pelo CEFET-MG, atua há mais de 15 anos nas áreas de Projetos, Gerenciamento, orçamentos e Planejamentos de obras, tendo trabalhado em empresas como M.Roscoe e Sitra.


Engª Thaís Cássia de O. Sousa             CREA-MG 91.032/D

Engenheira Civil pela UFMG, Técnica em Edificações pelo CEFET-MG, pós graduada em Engenharia de Segurança pela UFMG. É projetista de Instalações na empresa Ipê Fire Protection Consultoria a mais de 13 anos.


Engª Mariele Ribeiro Guimarães           CREA-MG MG 174.141/D

Engenheira Civil pela Faculdade Pitágoras. É projetista de Instalações de Combate a Incêndio, atuando nesta área a mais de 7 anos pela empresa Ipê Fire Protection Consultoria.


Engª Raquel Aline Andrade Rizzatte     CREA-MG MG 179.327/D

Engenheira Civil pela Faculdade Pitágoras. É projetista de Instalações de Combate a Incêndio, atuando nesta área a mais de 6 anos pela empresa Ipê Fire Protection Consultoria.


Engª Thaisa Soares Leão                       CREA-MG MG 188.811/D

Engenheira Civil pela Faculdade Pitágoras, sendo destaque acadêmico do curso. É projetista de Instalações de Combate a Incêndio na empresa Ipê Fire Protection Consultoria, tendo trabalhado na empresa Fiat Crysler Automobiles como responsável pelo acompanhamento de obras de instalações de anti-incêndio. Atua na área a mais de 6 anos.

Comments